Game Girl

eaew galerinha do mal!! eu estou meio sumido do blog porque pedi demissão pro Guxpert :/ tbm, estudando feito um condenado pra passar em alguma faculdade…. XD

mas isso não vem ao caso, hoje eu venho aqui como colaborador do blog e é assim que eu pretendo ficar por aqui ao longo dos anos xD

Creio que alguns já conhecem, outros (como acredito eu, os atuais adms do blog também se encaixam aqui), não devem conhecer, portanto achei legal vir aqui públicar ;D

Game Girl é um blog bem bacana, com pitada bem legais de humor e matérias bem interessantes… o melhor? é dirigido por uma garota! Daí o nome Game Girl =D

pra quem não acreditava que existia mulheres ligados no mundo da informatica, jogos e entrertenimento, enganou-se.  haha!

Game Girl>> http://colunistas.ig.com.br/gamegirl/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: