GEARS OF WAR 2 – REVIEW

Bem,é meio difícil fazer um review de um jogo praticamente perfeito mas vamos lá.

Gears of War 2 Artwork

Gears of war revolucionou em 2006 por sua mecânica incrível ,que mistura ação rápida com um toque de estratégia. A base do game continua a mesma onde o fundamental é se proteger .Para isso o mais bem feito sistema de cover da história dos games caiu como uma luva.Quase tudo no cenário pode ser usado como proteção.Até ai nada de novo.

Gears of war 2 conta com algumas novidades muito chamativas, a primeira mudança é em relação a gráficos,o game usa a mesma engine do Geow1 porem muitos retoques foram dados,O cenário esta muito mais detalhado e variado,novas cores também dão um ar novo nessa continuação,o cenário não é nenhum arco-íres,mas,usa as corem necessárias para passar o espírito realista e cinematográfico do game. Os personagens também estão ainda mais detalhados,com trabalhos de textura mais bem feito em um game ,expressões faciais não ficam para trás mostrando uma modelagem incrivelmente realista.De fato é o gráfico mais bonito dessa geração.

A segunda novidade envolve arsenal :novas armas aumentam a variedade do título,como um lança granada de curta distancia e uma potente metralhadora que atravessa vários inimigos de uma só vez.Há também escudo agora,Marcus pode andar com um escudo em um braço enquanto atira com a outra mão.Não tem escudo? Use um inimigo como escudo humano!!!!!!Gears of War 2 Artwork!!!

Alguns gamers criticavam Gears of War por ser pouco variado,a EPIC parece ter escutado seus fãs e na continuação colocou Marcus e sua equipe em incríveis e variadas situações ,sempre com adrenalina a mil. Prepare-se para,estar em cima de prédios desabando,ou voando em espécies de “motos voadoras alienígenas”,ou até mesmo parar dentro do estomago de uma criatura do tamanho de uma baleia .Esses são alguns exemplos do que o jogador vai vivenciar em Gears of War2

Trabalho de som também esta impecável, as mesmas ótimas dublagens ,e os mesmos ótimos efeitos sonoros que já eram de primeira . A jogabilidade é o cumulo da perfeição,tudo flui tão bem ,precisão incrível.Poucos games de tiro tem tamanho cuidado com a jogabilidade. A I.A também merece muitos elogios,inimigos incrivelmente inteligentes,nunca ficam dando bobeira e sempre estão atrás de proteção.A sua equipe também não fica para trás,embora uma vez ou outra deixe a desejar. Dessa vez se Marcus for gravemente ferido,a tela de game over não dará a cara tão fácil,o jogador pode rastejar Marcus para longe dos inimigos,se um parceiro seu se aproximar ele pode “reviver” Marcus,e se um inimigo chega até o jogador primeiro ai sim se prepare para a linda tela de morte.O mesmo vale para os inimigos:se o jogador ferir um inimigo de forma grave mas não letal,esse inimigo vai se rastejar até um parceiro,se ele conseguir se aproximar,esse parceiro “revive” ,se o jogador se aproximar primeiro,é só dar um “fatality” no inimigo.

A história segue a partir do final do primeiro episódio,ela ganhou muito mais atenção dessa vez,nada memorável,mas esta relativamente boa,tentando explorar um lado mais sentimental dos Gears que já estão cansados da batalha.Gears of War 2 Screenshot

Gears of war 2 é sem duvida um dos melhores títulos dessa geração,é impecável em quase todos os pontos,é mostra o que o console da microsoft é capaz.O game ganha o troféu de titulo mais lindo dessa geração, (até agora) porém não esquece dos outros aspectos que juntos fazer da aventura de Marcus e sua equipe um épico.

NOTAS :

Jogabilidade:10
Gráficos: 9.8
Diversão:10
Som :10

NOTA GERAL : 39,8 de 40
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: