F.E.A.R 2 – 4870×2

Opa !!

Eae galera tudo tranquilo ?

Um Pequeno teste que fiz sobre o F.E.A.R 2

Configuração Do Computador

Amd Athlon 64 x2 6000+ @3,66ghz
2×1 Gb Ram Markvision 800 Mhz
ATI Radeon Shappire 4870×2

Configuração em que o Jogo foi testado:

1920 x 1600

AA 8x / Af 16x

Em lugares mais fechados, chegou aos 200 Fps.

Nos demais em torno de  140 a 170 fps.

Em breve postarei mais Benchmarks !!

Publicado em Benchmark. 4 Comments »

4 Respostas to “F.E.A.R 2 – 4870×2”

  1. Darth# Says:

    placa de video você tem com certeza só faltou o processador, já vi 6000+ a 3.2ghz com memoria 800mhz dual-chanel 5-5-5-15 fazendo 28 segundos no super PI sendo que meu E2160 @ 3.0ghz faz 21 segundos com memoria 800mhz 4-5-5-15, se vc quiser tenho fotos aki

  2. retribution74 Says:

    Estou com um Phenom II 925

    so estou a espera da placa mãe que ainda não chegou…

    tenho memorias DDR3 1333 Mhz da OCZ aqui

    so falta a placa mãe

  3. Sáh Says:

    Cara, não acredito nesses fps, tenho um amigo que tem um core i7 920@4.0, 6gb ddr3 Corsair Dominator, SLI de gtx295, 4 raptors de 150gb e ELE conseguiu esses resultados.
    E vc com um hardware beeeem inferior ao dele vai conseguir o mesmo resultado?
    Só pode tá de brincadeira com minha cara.
    Filma com alguma câmera (nada de SS) e posta no youtube, que PODE ser que eu acredite.
    8)

  4. Não brinca Says:

    Meu deus esse Sáh ta de brincadeira….

    Eu tneho uma maquina igual a essa somente o processador que é 5600+ DEU EXATAMENTE O MESMO FPS

    impossivel um cara com um core i7 6gb de ram e sli de gtx 295

    sinto muito mais não acredito em você, anão ser quer seu amigo cague dinheiro…..

    outra coisa ele esta usando windows vista ?


Deixe um comentário

