Phenom II X4 940 @ 4,4 GHz com air cooler

Os novos processadores dos principais fabricantes estão demonstrando que as novas escalas de integração permitem um overclock surpreendente inclusive com refrigeração convencional por ar. E o Phenom II da AMD é um bom exemplo disso.

De fato os novos Phenom II X4 940 foram forçados para trabalhar aos 4,4 GHz como pode ser visto nas imagens do CPU-Z. E para tanto eles utilizaram um dissipador e uma ventoinha convencional – nada de complexos métodos de refrigeração líquida – o que demonstra que os benefícios do chip podem ir muito além do que muita gente anda pensando.

Estes chips utilizaram uma voltagem de 1,55 V e para este recorde singular eles fizeram um underclock em algumas zonas da placa mãe, uma Gigabyte 790GP-DS4H com o chipset 790GX.

Fonte: Aqui

————————————————————————————————

Amd é “xiqui nus urtemo” =D

Anúncios

Uma resposta to “Phenom II X4 940 @ 4,4 GHz com air cooler”

  1. Darth# Says:

    até que enfim AMD fez um “processador” pois faz tempo que ela não fazia um processador de verdade, ela simplesmente pegou a arquitetura antiga dos socket 939 e mudou o controlador de memoria para trabalhar com DDR2 e fez algumas melhorias e lanço os athlon x2, praticamente parou no tempo
    agora ela resolveu lançar um processador de verdade, só que o phenom II ainda não é tudo issu, ele esta no nivel dos QX, em algums casos ela bate o i7 920 mais bem dificio, mais bater o i7 extreme bem dificio


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: