Phenom II @ 6,5 GHz, novo recorde no 3DMark05

Está disponível no serviço de videos do Google uma demonstraçao de overclock extremo, na qual o novo processador de quatro núcleos da AMD, fabicado no processo de 45 nanômetros, conseguiu fazer 45.000 pontos no 3DMark05, o que representa um novo recorde mundial.

Overclockers famosos (Sampsa e SF3D do Team Finland) juntamente com a Sami Makinen da AMD, foram capazes de aumentar a freqüência do Phenom II até os 6.509,2 MHz, graças a um sistema de refrigeração composto por hélio e nitrogênio liquido, o que baixou a temperatura do processador até -232 graus Celsius.

Segundo o neowin, este foi o primeiro processador de quatro núcleos a romper a barreira dos 6,5GHz numa exibição pública. Isso aconteceu em Las Vegas durante a feira CES 2009 e o vídeo-demonstração já está disponível no You Tube.

Fonte: Aqui

———————————————————————————————————————————

Putz, quero fazer um clock desse também D=

/comofas?

Anúncios

4 Respostas to “Phenom II @ 6,5 GHz, novo recorde no 3DMark05”

  1. guxpert Says:

    Faz pela BIOS .. Mias nao que nem eles XD… o Darth me Ajudou a fazer aqui … sem mudar a voltagem coloquei de 2.50 pra 2.93

  2. pazeto Says:

    Quando eu comprar o pc eu faço isso =D

  3. Darth# Says:

    em over sou perito aheaehueauaehuaehuaeh

  4. Sáh Says:

    Só uma coisa que vc esqueceu de comentar.
    Esse Phenom II do Team Finland é especial, somente para testes e benchs, ele não estará para venda e muito menos nos desktops.
    A Intel ainda não fez muitos benchs com o i7, não sei por quê! Mas do que adianta esse over monstruoso se a performance ainda é inferior aos i7? Ninguém tem um balão de N2 em casa pra usar diariamente! E tem inclusive alguns PII em stock que perder até pra quad core em performance.
    Mas finalmente a AMD está no caminho certo, aquele maldito engenheiro da AMD saiu e estão fazendo algo que presta. Até que enfim.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: