Offline por um tempo ( Queimei Fonte )

Peço desculpas a toda a galera que acompanha o blog mas a história é um seguinte ..

um viado cara que me vendeu o PC me garantio q estava em 220v e quando eu fui Ligar fora do estabilizador..estava em 110v ¬¬

resultado : Ano novo antecipado dentro do meu Gabinete ! a fonte EXPLODIO ! ( mais o menos XD )

Só espero que Não tenha qeimado outros componentes …

a Loja que vou mandar verificar meu PC só abre após o carnaval … intão .. ja sabem 😦

Novamente peço desculpas a todos os Leitores ! e logo que eu conseguir uma fonte nova .. estarei de volta aqui !

Deixe um comentário

