Review – Racedriver GRiD

Racedriver: GRiD é a continuação da famosa série Colin McRae, mas desta vez num cenário diferente, sem tantas árvores, sem tanta terra e sem aquelas pedras malditas do Colin McRae Rally DiRT.Desta vez, nós estamos num cenário totalmente urbano, com pistas delimitadas, asfalto, e principalmente, muita fumaça! E tudo isso sem contar a variedade de carros e pistas!


Gráficos:
Os gráficos são incríveis, mesmo rodando em Ultra e com filtros numa 8600 GT (Placa considerada fraca hoje em dia) os gráficos dão um banho em muitos outros jogos que competem com o GRiD… O gráfico do GRiD é melhor do que o do novo Need for Speed Undercover, da Eletronic Arts.
O GRiD usa o mesmo engine do DiRT, mas, o engine foi melhorado na qualidade gráfica e acabou ficando mais leve, mesmo com essa melhora…

https://i0.wp.com/images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAD8UXjpc5WJ2WXRmfCj1xgJbQM2_mnVkG4vZawcycjlw0D7Gd74nIYzsfFNlr_BBVTq5Dwxm5okFEDp3YNE_-q-AJtU9VAXUkgXzFuEDbw9YzoCcu8EQgux2g.jpg

Sons:
Os sons são muto realistas, principalmente se você tiver uma placa de som com Dolby 7.1…
Nunca ví nada parecido na série Need for Speed, ou até mesmo em simuladores como o Gran Turismo 5…
Cada freiada, cada troca de marcha, cada batida, cada raspada na parede, é tudo muito real…

Jogabilidade:
Este é um ponto péssimo para quem é acustumado principalmente com o Need For Speed, no GRiD, o carro responde fielmente aos seus comandos, mas isso se complica quando você está usando o teclado… Por isso, tenha sempre a mãos um controle no estilo dos de PS2, ou até mesmo um modelo mais avançado como um de XBox 360…

Danos:
Tenho que admitir que eu realmente me surpreendi com o GRiD neste ponto…
As batidas podem danificar tudo no carro, e, dependendo da sua força, podem chegar a perda total do carro, fazendo você precisar utilizar um Flashback ou reiniciar a corrida.

Diversão:
Se você está acostumado com outras séries de corrida pode ficar meio irritado , pois o Jogo é uma Mistura de Simulador com arcade e você pode demorar para se adaptar ao tipo de gameplay, nada que alguns minutos de treino não resolvam. O Modo Online é fantástico, com uma váriação incrivel de corridas e carros.Resultados
Jogabilidade: 9,0
Gráficos: 9,5
Variedade: 10
Inteligência artificial: 9,0
Carreira: 9,2
Nota final: 9,3

0 a 2: Péssimo
3 a 4: Ruim
5 a 6: Regular
7 a 8: Bom
9 a 10: Excelente!

Review por Felipe e Gustavo
https://i0.wp.com/images.orkut.com/orkut/albums3/ATgAAAC8NZw8-KHWZzEEYWM-eZdXdMrI_GrAxPA8F4T8TvYSIw3k7fvKQQivnGeiCuYNLTOeHtrjAquoJUDob30xHUYRAJtU9VAy_USOdc3udcW1ny05V4X2h505mw.jpg
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: