Mágica da divulgação

Todos já perceberam que muitos jogos tem uma super divulgação,a maioria deles nada a ver com o seus gráficos originais, então resolvemos fazer um top5 com as Propagandas gráficas mais enganosas.

Com certeza o jogo que é campeão disparado é Crysis, antes do jogo sair os produtores divulgaram até video de uma suposta explosão nuclear que nunca existiu, e sem  falar das fotos que crytek divulgou.

Em segundo lugar foi o need for speed undercover, com fotos extremamente lindas, tinha até chuva coisa que nunca existiu no game final.

Em terceiro lugar vem far cry 2, com seus super vídeos que mostravam extrema ação. Coisa que é nada a ver com o jogo final, pra falar verdade o jogo final chega a ser entediante.

.

GTA IV tambem teve uma super divulgação mostrando uma inteligencia artificial. Nos pedestres que tambem nunca existiu mais isso é até aceitavel, o pior de tudo foram as fotos que mostravam um super gráfico a nível de crysis.

GRID mesmo o gráfico dele sendo muito bom, as fotos que postaram é bem diferente do gráfico original, mais nada assombroso como crysis ou undercover.

Anúncios

4 Respostas to “Mágica da divulgação”

  1. Jonyzin Says:

    É óbvio q as produtoras investem forte na divulgação de seus produtos,,
    HJ em dia um bo marketing é a alma do negocio, mas n concordei com a 5ª,, grid tem gráficos bem parecidos com a 2ª SS

  2. CoKiM Says:

    realmente as produtoras enganam os gamers com fotos e trailers que parecem ser do caralho, e o resultado final eh uma baita merda igual crysis warhead, que pra mim foi um dos piores jogos do ano passado

  3. darthbr Says:

    warhead foi o melhor jogo do ano passado na minha opinião mesmo ele tendo toda aquela divulgação de que ia ser mais leve que o 1º e acabou não sendo o jogo é bom
    e GRID é nada a ver com essas foto cara, olha a iluminação no ceu e no capo dos carros na 2ª foto totalmente fora da realidade do game

  4. polackho Says:

    concordo em partes,muitos jogos aparentam ser bons nos previews , mas na hora do ‘bamo ve’ deixam a desejar, mas grid foi uma excessão, os gráficos são incrivelmente bons, cumprindo com o prometido,texturas e detalhes inigualaveis,mas essa parada de marketing enganoso é real,como a 1° ss do crysis,foi usado uns 10 kilos de photoshop naquela ss 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: