9600Test – Burnout Paradise

Nosso amigo Darth# fez esse [favor/Colaboração]  já que eu não estou com muita paciência para baixar jogos Ultimamente

Ele disse que : Burnout paradise era um jogo que eu estava esperando desde outubro do ano passado, o que fiquei impressionado foi com a taxa de fps, o game foi muito bem programado , acho que até uma 8600GT é capaz de rodar ele no maximo em uma resolução confortavel.
oque eu gostei muito foi da trilha sonora, Guns ‘N Roses – paradise city ficou muito show no game, até algumas musica que eu não gosto nem um poco como Avril Lavigne eu assumo que combinou legal com o game, na minha opinião Burnout paradise foi melhor jogo que saio este ano, mais é claro que ainda tem muita coisa pro vir …

Conf do PC :

*E2160 @2.85ghz
GeForce 9600GT alpha dog
2x1GB 800mhz 4-5-5-15
MSI P6N-GM
( Mais informações na Barra lateral esquerda do Blog )

Conf do Jogo : 1680×1050, 8xAA (maximo do game), tudo no maximo

min:52–avg:60–max:60

Deixe um comentário

