Trailer Final Fantasy XIII

Olá! finalmente meu 1° post hãn? =D

eu estou trabalhando mais na parte dentro do Staff, se é que  que eu faço é trabalho XD

Bem, inaugurando meu post, aqui vai um trailer que eu creio que alguns já viram, mas muitos outros não. Ele foi lançado esses dias pra tras (28/01/2009)

bem, sem delongas, aqui está o Trailer Oficial do

Final Fantasy XIII.

Enjoy 😀

PS.: gozei

5 Respostas to “Trailer Final Fantasy XIII”

  1. David Says:

    ai brother !!!!! gostei muito do seu blog , tá muito fera
    me amarrei neste trailer ai , pow jogão ,otima publicação

  2. Cedriwn Johan Says:

    Valeu! =D
    Muito obrigado pelo elogio =D
    se quiser, ajude-nos a crescer! fale com amigos sobre o Blog! vai ser bom vê-lo crescendo ;P

    E eu também estou na ânsia pelo FFXIII, ainda bem que o Guxpert tem um 360 *-*

  3. Pedro Says:

    Caara, Final Fantasy continua sendo um sonífero eletrônico.

  4. Cedriwn Johan Says:

    ahhh sem essa pedro >D

  5. guxpert Says:

    FF pra min é um tipo de Orgasmo Artificial Digital saca ?


Deixe um comentário

