Como saber se você está viciado em tecnologia ?

1. Acidentalmente você clica o seu password no microondas.

Bom.. Nunca fiz isso Pois é só Digitar +30 sec ¬¬
2. Há anos que não joga paciências com cartas de papel.

Pra falar a verdade , Não tenho paciÊncia pra Jogar Paciência
3. Tem uma lista de 10 números de telefone para falar com a sua família de 3 pessoas.

Só sei 3 telefones .. Meu .. Do meu parcero Walyson do Blog e Da minha Mamãe Querida ^^
4. Envia um e-mail ou conecta ao Messenger para conversar com a pessoa que trabalha na mesa ao lado da sua.

Ou a que você vai ver daqui a 10 Minutos
5. A razão porque não fala há muito tempo com alguns familiares é que desconhece os seus endereços eletrônicos.

Infelizmente eu falo com alguns por que eles conhecem os meus endereços eletrônicos.
6. Se você esquece o celular em casa, coisa que não tinhas há 20 anos, ficas apavorado e volta imediatamente para buscá-lo.

Quando eu comprar um , ele que venha atraz de min … agente paga por um Celular e ainda tem que carregar ele ?
7. Levanta cedo e liga o computador antes de tomar o café da manhã.

Eu ligo o Computador antes de acordar XDDDD
8. Conhece o significado de lol, tbm, qdo, naum, msm, dps, tc…

tbm sei  ROFL , OMG , OMFG, 1X1, PVP e por ai vai …
9. A maioria das piadas que conheces, recebe por e-mail (e ainda por cima ri sozinho…).

Se eu tivesse vida social talvez alguém me mandasse email .. mais eu sei aquela da piada pesada \o/
10. Se o seu computador parasse de funcionar, seu coração também pararia !

Não imagina , eu teria um Orgasmo .. ¬¬ …  CLARO QUE O MEU PARARIA !

Deixe um comentário

