Anda Jogando Muito CS ?

* Tenta defusar o relógio quando ele desperta pela manhã..

* Vai de faca pra escola pra chegar mais rápido…

* Vê uma briga no colégio quando o cara da uma seqüencia no outro você grita: Moooooonster Kill!

* No meio da Balada Sai a Fumaça e você grita : Joga smoke não que dá Lag akieh …

* Tá andando pela rua e vê um cara parado aí vc grita: Camper FDP!!!

*Alguem ascende uma fogueira e você grita : Apaga essa Porra , To perdendo Health

*Alguem te Acorda ascendendo a luz e vc fala : QUEM SOLTO A FLASH AEWW ?


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: